quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vídeos: A Origem (Inception) - Top 15 Cenas


Esse é o primeiro post diferente do blog, pois não é nenhuma crítica, apesar de se tratar de cinema.

Esse post estreia a série Vídeos, que obviamente se tratará de vídeos que, eu postarei aqui. No primeiro post sobre vídeos, estarei apresentando um vídeo feito por mim há mais ou menos um mês. Após assistir o filme A Origem (Inception) de Cristopher Nolan, eu criei um Top 15 das cenas do filme e, postei no meu canal. Então, confiram abaixo:

O VÍDEO APRESENTA SPOILERS, OU SEJA APRESENTA REVELAÇÕES E INFORMAÇÕES IMPORTANTE SOBRE O ENREDO DO FILME




Se gostaram, comentem, curtam o vídeo e, se inscrevam no meu canal. Assim, além dos posts que farei aqui, você ficará sabendo do vídeo na sua página do Youtube.

0 comentários:

Postar um comentário