quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Arrow - Episódio 1


Hoje, vou falar sobre o primeiro episódio de Arrow, que eu finalmente vi!

Já que acabei de ver os episódios lançados de Game of Thrones e, estou a espera da quarta temporada, decidi ver logo outra série que sempre quis ver, mas nunca vi. Uma vez tentei ver o primeiro episódio. Mas, eu estava com sono e, achei chato. Mas, hoje eu finalmente o vi completo e, não é chato!

A origem é bem fiel a que eu conheço, e apesar de não ter sido completamente contada, apenas para dar o ar de mistério, é muito bem feita. As habilidades do herói estão muito boa, apesar de exageradas. Temos o clichê do herói imortal e sortudo, onde um bandido com uma metralhadora ou alguma arma parecida dá mil tiros em sua direção, ele apenas corre e não se fere. As habilidades com arco e corpo-a-corpo dá para entender graças ao tempo na ilha, mas imortalidade, não.

Nas primeiras cenas, já temos uma amostra da máscara do Exterminador, de graça! Por que, no primeiro episódio, não significa nada! Mas, é sempre bom ter aquela referência. Não é um bom piloto, já que não tem muito desenvolvimento do personagem, mas tem boas cenas de ação. O final é meio "WHADAHELL, MAN?", mas espero que explique um pouco mais no segundo episódio. O ator que interpreta o "Arrow" também é um bom ator, tem potencial para viver o personagem. Vou continuar então vendo a série, que me parece muito legal. Afinal, é sempre bom ver o Universo DC.

0 comentários:

Postar um comentário