terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Daily Post #1 - Game of Thrones e Os Descendentes



Fala galera, hoje eu abro aqui um novo bloco do blog. O Daily Post é um (como diz o nome) post diário, que não tem um assunto certo. Nele, simplesmente vou falar um pouco sobre o meu dia. Séries que eu vi, filmes que eu vi, vídeos, ou qualquer outra coisa interessante que possa acontecer. Essa é uma forma de eu fazer posts diários, sem dar atenção grande demais a algo que não se deve.

Os Descendentes

Pra começar, hoje, como nesses dias de férias, eu vi um filme. O filme, indicado ao Oscar 2012 se chama Os Descendentes e conta com George Clooney, Shailene Woodley no elenco. O filme estava passando em um canal Telecine e, admito: eu só vi por que lembrava que o filme tinha sido indicado ao Oscar. Por isso, não perdi oportunidade. Hoje, eu planejava ver o filme feito para TV britânica, Burton & Taylor, que tem no elenco minha atriz favorita, Helena Bonham Carter, que foi indicada ao Globo de Ouro pelo papel. Enfim, eu vi o filme e, adorei! Por pouco, não entra nos meus favoritos, já que acho que o final foi meio vago.

O filme conta com uma atuação incrível de George Clooney, que foi indicado ao Oscar. Shailene Woodley também está ótima e, me fez aceitar ela mais como Mary Jayne em O Espetacular Homem-Aranha 3, já que acho que em questões de atuação, não poderemos reclamar dela. O filme é um drama muito bom, e emocionante, com lições de vida e moral, além de ser bem divertido. Não acho que conseguiria escrever uma boa crítica só para o filme, por isso, preferi colocá-lo aqui.

Nota: 9,0


Game of Thrones

Ontem, comecei a assistir uma das melhores e mais famosas séries da atualidade, Game of Thrones. Sempre quis vê-la, já que gosto da temática épica fantástica que a série apresenta. Acabei de ver, agora há pouco, o sétimo episódio da série. E, até o momento, os meus personagens favoritos são Eddard Stark e Tyrion Lannister, e até agora, também tenho uma raiva e ódio por qualquer outro Lannisterr, sem ser o já mencionado anão.

A trama da série é muito boa, com personagens bem desenvolvidos e, bem interessantes. A série tem a habilidade de te fazer gostar bastante dos personagens, enquanto odeia outros. Assim como tudo do mundo antigo, a série não tem heróis e vilões. Isso é questão de opinião. A série segue mais ou menos em três direções, tendo três núcleos distintos. Como sempre ouço e vejo os fãs falarem, a série tem sempre a habilidade de matar seus personagens preferidos, por isso, ando bem receoso pelo futuro dos personagens, haha. Já que agora comecei ver a série, provavelmente em todos os posts do Daily Post, vou falar sobre ela, já que diariamente vou estar a assistindo, assim como eu fazia com Breaking Bad. Por isso, tenham certeza que ainda vão ler muito sobre essa espetacular série aqui no blog!

OBS: Sean Bean e Peter Dinklage são os caras!


Vídeos

Bom, hoje foi um dia de muitos vídeos. Mas, os que trarei aqui pra vocês são poucos. Temos dois do Universo Jovem Nerd, temos um musical, uma esquete e, outro, de Douglas Felix:

Vídeo #1 - Matando Robôs Gigantes Show 19


 

O primeiro vídeo, do canal Matando Robôs Gigantes, de Affonso Solano, Diogo Braga e Beto Duque Estrada é um divertido vídeo do Universo Jovem Nerd e, melhor ainda, conta com participações de Jovem Nerd e Azaghal, que tem uma discussão nerd sobre os automóveis!

Vídeo #2 - Hoje é Mais um Dia

 

No segundo vídeo, de Marcos Castro temos uma divertidíssima e realista música de fim de ano como uma paródia da famosa música que sempre toca na Globo.

Vídeo #3 - Blim Blom



No terceiro vídeo,  do Canal IXI, uma hilária esquete, com Isaú Junior e Cezar Maracujá em mais uma de suas engraçadíssimas atuações!

Vídeo #4 - Toró de Miolo 5



O quarto vídeo de hoje, e segundo do Universo Jovem Nerd, temos uma produção Amazing Pixel, que conta com o homem das mil vozes, Guilherme Briggs, que dubla vários personagens nesse programa animado de humor ao melhor estilo MAD

Vídeo #5 - Diariamente Chato 



O quinto vídeo, do querido Douglas Felix nos mostra um pouco do (inútil) dia quando ele foi na pré-estreia de Vovô sem Vergonha.

0 comentários:

Postar um comentário