sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Daily Post #2 - Arrow e Trem Noturno para Lisboa



Decidi fazer esse Daily Post pois tinha dois assuntos cujo quais eu queria comentar. Já eu esses assuntos são curtos, não dariam um post muito grande. Então...

Trem Noturno para Lisboa 

Pra começar, vou falar sobre um filme que lançou há pouco tempo, mas que não recebeu estardalhaço nenhum, apesar de ter como protagonista um vencedor do Oscar, Jeremy Irons. O filme conta a história de um professor de línguas que embarca em uma aventura depois de salvar uma mulher de pular da ponte, descobrindo um livro. Desde que lançou no cinema, eu fiquei com vontade de ver o filme, principalmente por causa da presença de Christopher Lee no elenco, mas também gostei bastante do trailer. Infelizmente, não tive oportunidade de ver no cinema e, por isso, baixei. 

O filme é um bom filme, apesar de ser meio whatever. Temos boas atuações de Jeremy Irons e do elenco jovem, que está presente nos flashbacks. Falando em flashbacks, isso no começo incomoda, mas no final, eu achei bem legal, já que percebe-se que eles se ligam, por meio dos relatos das pessoas nos dias atuais. Temos ali de fundo um romance criando em torno de Raimund, personagem que começa a admirar um autor apenas ao ler parte de seu livro. Esse personagem também é responsável por unir figuras do passado através da conversa, mesmo todos esses estando separados. Algo que é deixado de lado é a menina que provoca tudo isso, apesar dela aparecer no final para esclarecer algumas coisas. O final é bem legal, pois nos mostra os sentimentos reais por trás de toda a história. Mas, é meio previsível. Só pra não esquecer o já mencionado Christopher Lee, que só aparece em uma parte, mas mesmo assim é épico ver um dos melhores Drácula dos cinemas, ainda em cena. OBS: O cara é tão "o cara" que quando fez 90 anos, lançou um CD de Heavy Metal!!!!!

Nota: 8,2

Arrow

Ontem fiz um post falando sobre o primeiro episódio de Arrow. Decidi não fazer post para todos os episódios, por serem antigos e, por que ficaria chato e, eu não teria criatividade para fazer críticas de todos. Mas, eu queria comentar uma coisa sobre o episódio 3! Por que, nesse episódio temos a aparição  de um vilão dos quadrinhos: o Pistoleiro, ou no original, Deadshot.

Esse foi o primeiro vilão dos quadrinhos que realmente apareceu na série, sem tirar a pequena participação da máscara do Exterminador e, também flashbacks que mostram um arqueiro misterioso que, me lembrou brevemente o Exterminador dos Novos 52. O personagem não é bem desenvolvido, foi só um vilão pra fazer um episódio e, não pra pensar no futuro, já que parece que ele morre. Ele não tem roupas parecidas com as originais, mas tem além das habilidades, duas coisas semelhantes as originais: o "círculo" sobre o olho e, as armas nos braceletes, que são muito maneiras. Bom, provavelmente a essa altura do campeonato, devem ter participado vários outros personagens dos quadrinhos, mas, tenham paciência comigo: ainda estou no episódio 4. 


Nerdcast

Além disso, algo que marcou meu dia e, ainda está marcando é a espera pro Nerdcast de hoje, que vai iniciar a nova trilogia de RPG do Jovem Nerd. Desde ontem, no entanto, sabíamos que o Nerdcast ia atrasar. Porém, isso não diminuiu nossa ansiedade. Eu e mais outras mil pessoas estamos com a aba do site aberto, apertando o "F5" a cada 5 minutos.

Na Skynerd, rede social do Jovem Nerd, muitos fãs estão revoltados e ansiosos falando de tudo, um pouco. Mas, sem dúvida, assim que for lançado, os downloads vão explodir! Afinal, até 23:59, ainda é sexta-feira, dia 27!


Vídeos

Hoje foi um dia fraco nos vídeos, sendo que só postarei aqui um vídeo. Mas, hoje, quem liga pra vídeo? Cadê o Nerdcast?!!!!

Vídeo #1 - Pedidos de Ano Novo (Canal IXI)

Nesse vídeo do grandiosíssimo Canal IXI, vemos o que acontece com nossos pedidos de Ano Novo. Dá uma olhada e, ria bastante!


1 comentários:

  1. Belo post...posso te dizer sobre o Arrow(sem spoiler): tu vai se surpreender ainda...não é a melhor série de todos os tempos,mas é boa...mostra o universo do arqueiro bem mais realista como no Batman do Cristopher Nolan...mas vai acontecer muita coisa boa ainda pela frente...
    Parabens pelo blog mano...gostei.... posso usar algumas de suas criticas em meu blog?? claro que dando as devidas referencias rsrs... tenho um blog de cinema e coloco criticas, mas queria colocar criticas variadas,nao só minhas.. blz??

    ResponderExcluir