sábado, 28 de dezembro de 2013

Daily Post #3 - Nerdcast e Não Faz Sentido - Por Trás das Câmeras



Apesar de ter visto um filme hoje, incrivelmente, o Daily Post não vai falar sobre filme. Hoje, falarei sobre o tão esperado Nerdcast de RPG e, sobre o livro Não Faz Sentido - Por Trás das Câmeras.

Nerdcast

Ontem, comentei sobre a minha espera e a de outros milhares de nerds para o primeiro Nerdcast da segunda trilogia de Nerdcast de RPG do Jovem Nerd. Pois é, graças ao atraso, o Nerdcast só saiu às 5:50!! Eu não estava online, por isso baixei só hoje de manhã. Mas, muitas pessoas esperaram, baixaram e ouviram! Que resistência! Sim, alguns só baixaram. Já outros, baixaram e ouviram. A repercussão na Skynerd foi grandiosa e, o resultado foi unânime: o Nerdcast foi épico!!!!! 

Rapidamente e com agilidade, baixei e ouvi o Nerdcast, que foi incrível. Contando com a presença de quase todos os mesmos da primeira trilogia, mais o querido Android, o Nerdcast foi um dos melhores! Tivemos novos incríveis personagens, em um RPG diferente do habitual: nada de Terra Média, Idade Média ou algo parecido. O RPG se passou no futuro, no ano de 2.119, onde os carros voavam, prédios com mais de 2 km de altura, com a cidade em níveis, sendo o inferior de classe baixa. Incrível, não? Tudo isso misturado com o humor normal do Universo Jovem Nerd... E, olha... Que filme que essa aventura daria!! E, segundo uma declaração de Azaghal ontem no Twitter: "Ma$ é claro que vai ter um novo guia ilustrado!".



Não Faz Sentido - Por Trás das Câmeras

Quando fui à Bienal do Livro do Rio de Janeiro esse ano, eu tinha um livro em mente certo para comprar: Não Faz Sentido - Por Trás das Câmeras. O livro, com todos devem saber foi escrito por Felipe Neto, que conta suas inspirações e as histórias para a criação do primeiro canal em língua portuguesa a alcançar 1 milhão de inscritos. Como ele sugere umas 15 vezes no começo do livro, não é uma autobiografia. 

Apesar de já ter ele há um tempo, só comecei a ler o livro hoje. E, bom, como eu ia ver o filme É o Fim, eu só li dois capítulos, que são espetacularmente informativos e interessante pros fãs do Felipe Neto. Contando sobre toda a inspiração para Não Faz Sentido, desde seus 6 anos, quando cantou Latino para sua família no Natal até comprar uma nova câmera. E, isso foi só o que eu li nesses dois capítulos. Uma coisa que me chamou atenção é que eu me identifiquei com várias coisas que ele escreveu sobre seus pensamentos e, vontades. O livro me parece muito interessante e, provavelmente, vai ter uma resenha ou algo do tipo aqui no blog!



Vídeos

Hoje realmente foi um dia incrível em todos os sites que visito diariamente. Incrivelmente ruim. Tirando o Nerdcast, todos os sites ficaram meio parados, inclusive nosso querido Youtube... E, por isso, só temos dois vídeos:

Vídeo #1 - Coisas que Acontecem no Reveillon

 Da nova Parafernalha, temos esse engraçadíssimo vídeo, pra quem sentiu saudades do "Tiozão" e suas piadas. Confira e se divirta:


 


Vídeo #2 - Dois Lados: Piloto

Esse vídeo é um piloto de um projeto que tem grandes chances de ir pra frente. Deem uma olhada:

0 comentários:

Postar um comentário