sábado, 14 de dezembro de 2013

De Volta para o Futuro!!


Fala galera, hoje eu vou falar sobre um clássico da ficção científica! Hoje eu vou falar sobre De Volta para o Futuro!!

Hoje, finalmente vi esse clássico do cinema! Não podia perder a oportunidade de assistir, já que passou no canal Megapix. Uma oportunidade dessas não aconteceria diversas vezes. Por isso, assisti o filme! E, bom... O filme é espetacular!

Com ótimas atuações de Michael J. Fox e Christopher Lloyd, o filme me conquistou e, entrou pros meus favoritos, me deixando muito ansioso para ver as sequências. O filme é uma ficção científica que fala sobre viagem pro futuro (como diz o nome) e, tem uma história simplesmente espetacular! O final então... Muito bom!

Agora sim entendo toda a reverência que os nerds fazem pra esse filme, por que ele é simplesmente espetacular! Agora, vou procurar baixar ou comprar suas sequências, que como esse, também devem ser espetaculares. Os efeitos especiais são realmente muito bons para época, apesar de não serem tantos. O personagem Dr. Brown é realmente hilário e, é um personagem que os espectadores se simpatizam. 

Bom, isso não é uma crítica e, sim minha opinião de quem acabou de ver um clássico. Não tenho a honra de fazer uma crítica de um filme tão clássico e tão bom. Pra você que não viu, só tenho algo a lhe dizer: veja! Agora! É sério!


0 comentários:

Postar um comentário