quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Pôster Final de O Hobbit: A Desolação de Smaug


Fala galera, agora eu venho trazer um post diferente, sobre algo que eu acho que deveria ter vindo aqui pro blog.

Estreia nessa sexta-feira, dia 13 de dezembro de 2013, o filme O Hobbit: A Desolação de Smaug, segundo filme da trilogia O Hobbit, que é a segunda trilogia sobre a Terra Média. (Talvez tenha uma crítica aqui no blog, em!).

Bom, eu realmente estou muito ansioso para esse filme, e essa quinta feira, para comemorar a estreia, foi lançado um último pôster sobre o filme. E, o pôster é simplesmente espetacular! Deem uma olhada:


Situado na câmara de tesouro do Smaug, que aparece no pôster apenas com seu assustador olho, observando o hobbit Bilbo Bolseiro.

Eu achei o pôster simplesmente espetacular, sendo realmente um ótimo pôster para finalizar o trabalho de divulgação do filme, que é apontado pela crítica como melhor que O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que diziam ser muito lento (o que eu não concordo).

0 comentários:

Postar um comentário