sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Wolverine - Imortal novamente!


Fala galera! Hoje eu vim aqui falar (novamente) sobre Wolverine - Imortal. Obviamente, não vai ser uma crítica, já que eu já fiz a minha, que você pode ver, clicando aqui

Bom, hoje eu vi novamente o filme Wolverine - Imortal, dessa vez com meu DVD a mão. E, novamente, adorei! Mantenho quase tudo que falei na minha crítica. Dessa vez, eu vi o filme legendado (coisa que eu mostrei desejo na crítica), e pude ver como a atuação dos atores é boa, principalmente de Hugh Jackman. Mantenho minha opinião sobre as cenas de ação, que são ótimas e, retiro um pouco meu exagero sobre o final, que é regular. Dessa vez, apreciei mais os personagens Mariko e Harada, e também reparei mais em algumas cenas, ótimas.

Resumindo, eu continuo achando o filme muito bom e, ele continua nos meus favoritos. 

Como já mencionado, eu comprei o DVD do filme, o que eu queria desde que vi o filme no cinema. O DVD apresenta pra mim, a capa mais maneira de todas as versões (foto ao lado). A versão que comprei é DVD normal, que custou R$39,90. O DVD apresenta o filme (eu não sei se foi impressão minha, mas eu percebi mais sangue nessa versão que nas dos cinemas) e, um documentário extra, intitulado O Caminho de um Ronin, onde pessoas como Hugh Jackman, James Mangold, e outros membros da equipe comentam sobre a criação do roteiro, nos mostrando imagens da gravação.

O documentário é bem curto, mas é bem legal. Vendo ele, descobrimos como Chris Claremont e Frank Miller chegaram a ideia de escrever a HQ, que o filme foi inspirado. Pra quem adorou o filme, a compra do DVD é uma boa ideia. Quem tem Blu-Ray deve comprar a versão, que conta com mais extras.

1 comentários:

  1. é bom mesmo esse filme, ou é igual o primeiro? não assisti porque odiei o primeiro e fiquei com pé atras pra assistir a continuação.

    ResponderExcluir